OLÁ primeiro post do blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá meninas meu nome é Sabrina Oliveira   , e hoje eu vim fazer o meu primeiro post aqui no no blog para vocês ,  e eu vou responder algumas perguntas recentes rsrs


1  por que criou o blog?
Criei o blog para pregar a palavra de cristo , porque muitos estam precisando :) 

2 o que irá postar ?
 Eu irei postar varias frases sobre cristo , como uma serva de cristo deve se vestir .

3 postará frequentente ?
Sim eu pretendo se eu não consegui postar todos os dias eu irei avizar a vocês

Acho que é só isto de  perguntas né ? então até a noite , por que fiquei muito tempo  pensando no que eu ia postar aqui hahha :) bjs meus amores





1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!